A Coopavel inova na organização do Show Rural, que terá a sua 36ª edição realizada de 5 a 9 de fevereiro de 2024. O presidente Dilvo Grolli comandou reuniões com coordenadores em um exercício dinâmico e criativo de liderança compartilhada. São 45 coordenadores responsáveis pelas mais diferentes áreas e que se envolvem em todos os processos de pré, durante e pós-evento. Nos encontros desenvolvidos no Espaço Impulso, cada coordenador teve a oportunidade de se apresentar e de falar de suas responsabilidades com o Show Rural.
Além de detalhar aspectos da área sob sua liderança, o coordenador informou também sobre as novidades que trará para a edição de 2024. Então todos os presentes eram convidados a contribuir com sugestões de melhorias. “O Show Rural é referência em organização. Por isso, a excelência está sempre entre os objetivos centrais em todas as fases de desenvolvimento do evento”, acentua o presidente Dilvo Grolli.
Tudo no Show Rural é cuidadosamente pensado e planejado a fim de assegurar a melhor experiência possível aos visitantes, que são agricultores, pecuaristas, filhos e mulheres de produtores rurais, técnicos, acadêmicos, empresários de áreas relacionadas e equipes de grandes empresas estrangeiras e multinacionais que participaram como expositores. “Estamos muito felizes com o resultado desse trabalho, com o comprometimento de todos e com a união demonstrada por toda a equipe”, ressalta o coordenador geral Rogério Rizzardi.
Ritmo forte
Os trabalhos de preparação entrarão em um ritmo mais forte a partir de 2 de janeiro, quando as montadoras estarão autorizadas a dar início à montagem dos estandes. Na 36ª edição, serão 600 expositores e a expectativa de público e comercialização é semelhante à das mais recentes – mais de 300 mil visitantes e mais de R$ 5 bilhões em vendas.
Uma das novidades é que essa será a primeira edição em que todo o trecho da BR-277, entre o trevo Cataratas, no início do perímetro urbano de Cascavel, e a área do evento, estará completamente duplicado e liberado para o tráfego. “Isso dará agilidade tanto na chegada quanto na saída dos visitantes, reduzindo o tempo necessário para vencer o percurso, além de oferecer mais segurança a todos que forem ao evento”, segundo Rizzardi.
Da Assessoria Coopavel